O Manifesto

Este coletivo tem como objetivo oferecer um espaço de criações e criadores onde todo o impossível é possível e o invisível é visível.
Criar onde não só a vida existe, mas também onde ela respira e faz respirar. Como faz suspirar! Por isso, vamos criar um espaço onde todos serão bem-vindos, onde o dar e o receber serão os objetivos de uma companhia de Teatro e de uma casa que acolherá outras companhias como outros artistas e formadores, contribuindo para a vida de uma cidade, de uma casa e de uma família.
É possibilitar a criação de novos públicos e de novas mentalidades, a fundação de um espaço onde comédia, tragédia, dança, bailado e música, num café-teatro ganham palmas e cores. Um teatro para todos. Por isso, porque não seguir?

Espaço onde poetas, escritores e dramaturgos serão relembrados pela voz e pelo corpo de quem os respeita, os aclama e vistos por quem os ama. Mas não só aos mortos daremos a palavra, daremos sobretudo aos vivos a alma. Onde não existe a dor não iremos chorar, mas podemos chorar onde iremos tirar este ardor. Paciência a vós vos peço, que esse lugar ainda não fora feito. Mas para vós, até em vossa casa essa dor dividiremos. Por isso, bem-haja a todos e obrigado! Pois, tanto para nós como para vós estaremos sempre por cá.

Anúncios